Notícias

Mostra cultural – dezembro/ 2023

Chiara Palazzoli presente na mostra cultural do CRAS Nova Contagem - A nossa Mostra Cultural do ano de 2023 foi MARAVILHOSA!

Chiara Palazzoli presente na mostra cultural do CRAS Nova Contagem.

A Mostra Mostra Cultural foi realizada evidenciando toda construção que aconteceu no ano de 2023, dando visibilidade ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A celebração teve por objetivo a sensibilização do território sobre o belo e potente trabalho que é realizado com os usuários, possibilitando que os próprios usuários apresentassem e demonstrassem o reconhecimento do serviço e senso de pertencimento, valorização e fortalecimento de vínculos. Através de apresentações artísticas, exposições e trocas, os usuários apresentaram como o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é significativo na vida deles.  O Chiara Palazzoli no decorrer do ano 2023 esteve em parceria com o CRAS em diversos encontros, sendo eles: Intergeracional, apresentações, roda de conversa, apresentação do serviço desenvolvido pelo equipamento dentre outros.

Durante a Mostra Cultural, nossas Crianças e Adolescentes relataram como foi para eles vivenciarem os encontros. A Educadora, Bete, da oficina Tecendo Relações com a Rede, realizou contação da história "A Árvore sem folha". Nossa coordenadora, Aline, apresentou o SCFV realizado pelo Chiara, nossa secretária, Fernanda, levou alegria e presença a todos.

Somos gratos a toda equipe CRAS Nova Contagem, em especial a técnica de Referência do SCFV, Vitória, pelo carinho dedicado ao Chiara.

Esperamos continuar com nossa parceria potente nos próximos anos.

 

Mostra cultural da Paz!

A nossa Mostra Cultural do ano de 2023 foi MARAVILHOSA!!

Com o tema "A terra pede paz, as pessoas pedem paz, o mundo pede paz!", a nossa comunidade socioeducativa preparou uma série de apresentações de dança, teatro, roda de conversa e vídeo voltados para a promoção da cultura da paz.

Além disso, os educadores exibiram todo o trabalho realizado durante o ano nas salas das oficinas, e as pessoas presentes puderam conhecer mais a fundo o trabalho realizado junto aos educandos! Agradecemos a cada um que compareceu para abrilhantar a nossa mostra, a comunidade socioeducativa que trabalhou muito para tudo isso acontecer e aos nossos educandos que foram os protagonistas deste momento!

#chiarapalazolli #imm

#bmm #inspetoriamadremazzarello

Chiara Palazzoli presente na mostra cultural do CRAS Nova Contagem - dezembro/ 2023 (10 Fotos)

Mostra cultural da Paz! - dezembro/ 2023 (12 Fotos)