Notícias

ALUNOS DO FUNDAMENTAL II E MÉDIO REALIZAM SIMULADO CONEXÃO ENEM

Projeto auxilia na aprendizagem e no preparo para o ENEM

Como sabemos, o sucesso do aluno exige dedicação e foco nos estudos. É necessário se preparar para as avaliações, aprender a controlar a tensão, perceber as dificuldades para a resolução de questões, dimensionar o tempo para cada uma delas, enfim, familiarizar-se com o tipo de prova.

Tudo isso só é possível mediante os testes e simulados que já fazem parte da vivência do PROJETO CONEXÂO ENEM. Eles oferecem ao aluno a oportunidade não só de manter contato com o formato de prova e suas implicações, como lhe trazem mais tranquilidade e segurança.

E podemos dizer que os simulados para o INSTITUTO AUXILIADORA compõem mais uma ferramenta na aprendizagem que faz a diferença e que determina resultados.

Na quinta-feira, dia 13, os alunos do 8º ano do Ensino Fundamental II à 2ª série do Ensino Médio realizaram mais um simulado nas áreas de CIÊNCIAS HUMANAS E SUAS TECNOLOGIAS, LINGUAGENS CÓDIGOS E SUAS TECNOLOGIAS E REDAÇÃO. No dia 20, quinta-feira, os estudantes farão a prova com questões de CIÊNCIAS DA NATUREZA E SUAS TECNOLOGIAS E MATEMÁTICA.

 

SIMULADO CONEXÃO ENEM (12 Fotos)